quarta-feira, 16 de maio de 2012

Maria Nossa Mãe



MARIA NOSSA MÃE


"Que honra é para mim chamar de minha mãe
A mãe de meu Deus, de meu salvador.
Ensina-me, ó mãe, a caminhar na luz,Seguindo os passos de Jesus.Aquele que tudo criou, te escolheu,você não vacilou, trouxe ao mundoo autor da vida, de ti nasceu Jesus…Ensina-me a dizer o sim eaceitar os planos do Senhor.Ó mãe querida, és para mimexemplo de amor !…"

Parabéns a todas as Mamães que Deus ilumine essas mães guerreiras que ama seus filhos e mostram o que é ser Mãe de Verdade.Que Maria um exemplo vivo de ser mãe, guie os caminhos de todas a Mamães sempre orientando e mostrando como amar seus filhos e educar e para aqueles que não tem sua mãe neste momento, que vivam na esperança de saber que ela está em seu coração por toda eternidade isso ninguém vai tirar, AMOR DE MÃE É ETERNO É AMOR DE VERDADE, VIVA AS MAMÃES.

Paróquia Verbo Divino - comunidade Sagrado Coração de Jesus 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário