sábado, 12 de janeiro de 2013

Adoração

Seja Adorado e Seja Amado Nesta terra de Santa Cruz



            Hoje fizemos uma adoração ao Santíssimo Sacramento, com as crianças que estão na catequese. Foi uma experiencia maravilhosa, como de costume no segundo sábado do més temos a missa da catequese, mais neste sábado devido o recesso, não tivemos a santa missa. Entretanto acolhemos os pequenos, com uma animação seguida de uma adoração!
             Foi LINDO, foi maravilhoso como sou grata a DEUS por nos permitir essa graça, creio que ele desejava nesta manhã de sábado tocar com seus raios de misericórdia nas pessoas que estavam ali, na sua santa casa,  lhe adorando... Muitos adorando pela primeira vez JESUS EUCARÍSTICO  pessoas que se entregaram, nesta ADORAÇÃO foi de admirar. Como DEUS é maravilhoso, as crianças então, como é lindo ver elas rezando, elas olhando para jesus e fazendo seus pedidos, agradecendo a DEUS!Momentos no qual nos sentimos numa santa paz. Que o Senhor nos conceda durante este ano, mais e mais dias, para lhe adorar, com as crianças e seus pais! Dias como o de hoje !
          Não poderia deixar de agradecer ao nosso ministério de musica, que sempre nos acompanha nos eventos da catequese e na santa missa. Ministério, que hoje tocou musicas LINDAS de adoração, que nós fez acalmar a alma, e assim adorar JESUS numa total entrega! Obrigada Ministério de Musica, que JESUS eucarístico nos permita vivenciar momentos MARAVILHOSOS este ano, juntos, em união ... Porque somos irmãos, em cristo. Paz e bem.

David, Tamires, Felipe,Camila,Fabio, Ricardo...E Iago que não faz parte do ministério ( Ainda talvez quem sabe neh rs)
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário